[FIFA15] O que rolou nas últimas semanas

Sem Comentários

[FIFA15] O que rolou nas últimas semanas


Após algumas semanas postando dicas como o Jogadores com Potencial e Zerando o FIFA 15, voltamos a postar notícias do que de melhor aconteceu nas últimas semanas.

Começamos com um "mini-torneio" que aconteceu no Barcelona, entre os jogadores. A EA publicou um vídeo de como tudo aconteceu...



Mais um vídeo que é sempre bacana de assitirmos é o "Melhores Gols da Semana"!


Outro vídeo, o último do post, foi publicado hoje, é um tutorial de como bater faltas:



Dois novos times da MLS deverão ser incluídos no jogo: O Orlando City, futuro time do Kaká e o NY City FC, futuro time do espanhol David Villa e do inglês Frank Lampard. Ambos os clubes participarão da liga norte-americana na temporada do ano que vem e parece que a EA está aos poucos incluindo esses times no FIFA 15. No Ultimate Team, ainda não há uniformes e escudos para serem comprados. Só é possível encontrar o zagueiro Brad Rusin no Mercado de Transferências. (Fotos logo abaixo)





E o FIFA World recebeu uma atualização em Outubro, que atualizou elencos, uniformes, overall de jogadores, etc... Semana passada, saiu a atualização R9.1, que corrigiu pequenos erros no game online. Para conferir as novidades clique aqui. O site oficial do FIFA World pode ser visitado aqui.

O blog também está no Twitter. Siga a gente lá!

Tecnologia do Blogger.