[RUMOR] Site teria vazado as novas ligas do FIFA 16!

2 Comentários

[RUMOR] Site teria vazado as novas ligas do FIFA 16!

E3 e Data de Lançamento


O site chileno Niubie teria revelado quais serão as novas ligas presentes no FIFA 16: a liga chinesa completa, o retorno do Brasileirão e ainda a inclusão da 2ª divisão da Coreia do Sul... (Sim! A disputadíssima K-League Challange!)

Essa seria a lista elaborada pelos produtores da base de dados do game. O retorno do Brasileirão parece ser algo iminente. A maioria das fontes confirma isso. Já a liga chinesa tinham pelo menos 4 times acertados, como informado no blog há pouco mais de um mês. A surpresa fica por conta da 2ª divisão sul-coreana que só tem uma explicação: o FIFA tem um excelente mercado consumidor na Coreia do Sul.

E aí, será que esses rumores se tornarão verídicos?


2 comentários

Augusto faltando pouco mais de 20 dias para a estreia do Fifa sabe me dizer qual desses campeonatos que não fizeram parte do 15 estão confirmados no 16 ?

Tudo bem, Jean?

A liga brasileira voltará incompleta (sem todos os 20 times), pelo menos 4 times chineses deverão aparecer no Resto do Mundo e a segunda divisão coreana é uma incógnita. Acho pouco provável. A EA, pelo visto, deve anunciar todas as licenças aos 49 do segundo tempo.

Tecnologia do Blogger.