[FIFA16] Modo Carreira - Jogadores em fim de contrato!

1 Comentário

[FIFA16] Modo Carreira - Jogadores em fim de contrato!

Sliders!

No Modo Carreira do FIFA 16, é possível fazer pré-contratos com jogadores em fim de contrato. Separamos uma lista com vários jogadores que podem se transferir para o seu clube a custo zero! Como essa lista foi elaborada levando em consideração a primeira atualização do FIFA 16, é possível que alguns jogadores tenham prolongado a duração de contrato. Basta confirmar no próprio jogo.




Siglas:
GOL - Goleiro
ZAG - Zagueiro
LD - Lateral-Direito
LE - Lateral-Esquerdo
VOL - Volante
MC - Meia Central
MD - Meia Direita
ME - Meia Esquerda
PD - Ponta-Direita
PE - Ponta-Esquerda
ATA - Atacante
SA - Segundo Atacante

Contrato se encerrando na temporada 2015/2016

GOL - De Gea  (Man United)
GOL - Mandanda  (Olympique Marseille)
GOL - Handanovic  (Inter de Milão)
GOL - Victor Valdes  (Man United)
GOL - Julio Cesar  (Benfica)
GOL - Benaglio  (Wolfsburg)
GOL - Alisson (Internacional)

ZAG - Naldo (Wolfsburg)
ZAG - Terry (Chelsea)
ZAG - Barzagli (Juventus)
ZAG - Vidic (Inter de Milão)
ZAG - Vertonghen (Tottenham Hotspur)
ZAG - Nkoulou (Olympique Marseille)
ZAG - Caceres (Juventus)
ZAG - Matip (Schalke 04)

LD - Srna (Shaktar Donetsk)
LD - Arbeloa (Real Madrid)
LD - Ivanovic (Chelsea)

LE - Evra (Juventus)
LE - Radu (Lazio)
LE - Maxwell (PSG)

VOL - Xabi Alonso (Bayern Munich)
VOL - Thiago Motta (PSG)

MC - Arteta (Arsenal)
MC - Tiago (Atletico de Madrid)
MC - Carrick (Man United)
MC - Lampard (New York City FC)
MC - Kevin Prince Boateng (Schalke 04)

MEI - Sneijder (Galatasaray)
MEI - Banega (Sevilla)
MEI - Boussoufa (Lokomotiv)
MEI - Rosicky (Arsenal)
MEI - Gaston Ramirez (Southampton)

MD - Samedov (Lokomotiv)
MD - Bangoura (Rayo Vallecano)
MD - Carrillo (Sporting)
PD - Feghouli (Valencia)

ME - Sow (Stade Rennes)
ME - Zhirkov (Dynamo Moscow)
PE - Lavezzi (PSG)
PE - Castro (Real Sociedad)

ATA - Ibrahimovic (PSG)
ATA - Jonas (Benfica)
ATA - Dempsey (Seattle Sounders)
ATA - Klose (Lazio)
ATA - Palacio (Inter de Milão)
ATA - Caicedo (RCD Espanyol)
ATA - Austin (QPR)
ATA - Pato (São Paulo)
ATA - Iheanacho (Man City)

Contrato se encerrando na temporada 2016/2017

GOL - Casillas (Porto)
GOL - Buffon (Juventus)
GOL - Enyemea (Lille)
GOL - Moya (Atletico Madrid)
GOL - Zieler (Hannover)
ZAG - Hummels (Borussia Dortmund)
ZAG - Martinez (Bayern Munich)
ZAG - Pepe (Real Madrid)
ZAG - Howedes (Schalke 04)
ZAG - Cahill (Chelsea)
ZAG - Glik (Torino)
LE - Tremoulinas (Sevilla)
LE - Monreal (Arsenal)
LE - Coentrao (Real Madrid)
LE - Clichy (Man City)
LD - Dani Alves (Barcelona)
LD - Zabaleta (Man City)
LD - Lichtsteiner (Juventus)
LD - Piszczek (Borussia Dortmund)
LD - Debuchy (Arsenal)
VOL - De Rossi (Roma)
VOL - Toulalan (Monaco)
VOL - Ramires (Chelsea)
VOL - Sven Bender (Borussia Dortmund)
MC - Gundogan (Borussia Dortmund)
MC - Axel Witsel (Zenit)
MC - Adrien Silva (Sporting)
MC - Guarin (Inter de Milão)
MC - Dembele (Tottenham Hotspur)
MC - Toure (Man City)
MEI - Cazorla (Arsenal)
MEI - Gotze (Bayern Munich)
MEI - Danny (Zenit)
MEI - Kaka (Orlando City)
MEI - Taison (Shakhtar Donetsk)
MD - Robben (Bayern Munich)
MD - Mkhitaryan (Borussia Dortmund)
MD - Navas (Man City)
MD - Quaresma (Besiktas)
MD - Salvio (Benfica)
PD - Pardo (Olympiakos)
PD - Ibarbo (Watford)
ME - Ribery (Bayern Munich)
ME - Vitolo (Sevilla)
ME - Perisic (Inter de Milão)
ME - Chadli (Tottenham Hotspur)
ME - Asamoah (Juventus)
PE - Ljajic (Roma)
PE - Eder (Sampdoria)
ATA - Martinez (Atletico de Madrid)
ATA - Huntelaar (Shalke)
ATA - Aduriz (Athletic Bilbao)
ATA - Balotelli (Liverpool)
ATA - Rossi (Fiorentina)
ATA - Dost (Wolfsburg)
ATA - Martins (Seattle Sounders)
SA - Menez (AC Milan)
SA - Raffael (Borussia Monchengladbach)

Contrato se encerrando na temporada 2017/2018

GOL - Leno (Bayer Leverkusen)
GOL - Bravo (Barcelona)
GOL - Ruffier (Saint Etienne)
GOL - Cillessen (Ajax)
GOL - Muslera (Galatasaray)
GOL - Sirigu (PSG)
GOL - Casilla (Real Madrid)

ZAG - Thiago Silva (PSG)
ZAG - Boateng (Bayern Munich)
ZAG - Chiellini (Juventus)
ZAG - Sokratis (Borussia Dortmund)
ZAG - Mascherano (Barcelona)
ZAG - Mathieu (Barcelona)
ZAG - De Vrij (Lazio)
LE - Alaba (Bayern Munich)
LE - Baines (Everton)
LE - Gibbs (Arsenal)
LE - Criscito (Zenit)
LE - Kolarov (Man City)
LD - Juanfran (Atletico de Madrid)
LD - Smolnikov (Zenit)
LD - Pereira (Porto)
LD - Coke (Sevilla)
VOL - Lahm (Bayern Munich)
VOL - Matuidi (PSG)
VOL - Luiz Gustavo (Wolfsburg)
VOL - Krychowiak (Sevilla)
VOL - Gonalons (Olympique Lyon)
MC - Iniesta (Barcelona)
MC - Modric (Real Madrid)
MC - Schweinsteiger (Man United)
MC - Pjanic (Roma)
MC - Herrera (Man United)
MEI - Ozil (Arsenal)
MEI - Isco (Real Madrid)
MEI - Eriksen (Tottenham Hotspur)
MEI - Hamsik (Napoli)
MEI - Moutinho (Monaco)
MEI - Kagawa (Borussia Dortmund)
MEI - Mertens (Napoli)
MEI - Eremenko (CSKA Moscow)
MD - Mata (Man United)
MD - Willian (Chelsea)
MD - Oxlaide-Chamberlain (Arsenal)
MD - Lamela (Tottenham Hotspur)
PD - Messi (Barcelona)
PD - Vela (Real Sociedad)
PD - Promes (Spartak Moscow)
PD - Tello (Barcelona)
ME - Gaitan (Benfica)
ME - Nani (Fenerbahçe)
ME - Draxler (Wolfsburg)
ME - Mirallas (Everton
PE - Ronaldo (Real Madrid)
PE - Neymar (Barcelona)
PE - El Shaarawy (Monaco)
ATA - Tevez (Boca Juniors)
ATA - Cavani (PSG)
ATA - Higuain (Napoli)
ATA - Van Persie (Fenerbahçe)
ATA - Falcao (Chelsea)
ATA - Giroud (Arsenal)
ATA - Remy (Chelsea)
ATA - Djordjevic (Lazio)
ATA - Aboubakar (Porto)

Contrato se encerrando na temporada 2018/2019

GOL - Neuer (Bayern Munich)
GOL - Courtois (Chelsea)
GOL - Cech (Arsenal)
GOL - Lloris (Tottenham Hotspur)
GOL - Diego Alves (Valencia)
GOL - Joe Hart (Man City)
GOL - Ter Stegen (Barcelona)
GOL - Sommer (Borussia Monchengladbach)
ZAG - Godin (Atletico de Madrid)
ZAG - Piqué (Barcelona)
ZAG - Kompany (Man City)
ZAG - Benatia (Bayern Munich)
ZAG - Laporte (Athletic Bilbao)
ZAG - David Luiz (PSG)
ZAG - Garay (Zenit)
ZAG - Koscielny (Arsenal)

LE - Rodrgiuez (Wolfsburg)
LE - Azpilicueta (Chelsea)
LE - Felipe Luis (Atletico Madrid)
LE - Moreno (Liverpool)
LE - Bernat (Bayern Munich)
LD - Clyne (Liverpool
LD - Darmian (Man United)
LD - Coleman (Everton)
LD - Aurier (PSG)
LD - De Marcos (Athletic Bilbao)
LD - Montoya (Inter de Milão)

VOL - Busquets (Barcelona)
VOL - Matic (Chelsea)
VOL - Khedira (Juventus)
VOL - Schneiderlin (Man United)
VOL - Allan (Napoli)
VOL - Camacho (Malaga)
MC - Fabregas (Chelsea)
MC - Pogba (Juventus)
MC - Vidal (Bayern Munich)
MC - Veratti (PSG)
MC - Pastore (PSG)
MC - Rakitic (Barcelona)
MC - Thiago (Bayern Munich)
MC - Ramsey (Arsenal)
MEI - David Silva (Man City)
MEI - De Bruyne (Wolfsburg) <---- Depois da atualização
MEI - Di Maria (PSG)
MEI - Oscar (Chelsea)
MEI - Koke (Atletico Madrid)
MEI - Firmino (Liverpool)
MEI - Insigne (Napoli)
MD - Bale (Real Madrid)
MD - Cuadrado (Juventus)
MD - Herrmann (Borussia Monchengladbach)
MD - Walcott (Arsenal)
MD - Volland (Hoffenheim)
MD - Tore (Besiktas)
PD - Hulk (Zenit)
PD - Candreva (Lazio)
PD - Lucas (PSG)
PD - Berardi (Sassuolo)
ME - Reus (Borussia Dortmund)
ME - Nasri (Man City)
ME - Schurrle (Wolfsburg)
PE - Sanchez (Arsenal)
PE - Pedro (Chelsea)
PE - Konoplyanka (Sevilla)
PE - Nolito (Celta Vigo)
PE - Depay (Man United)
ATA - Suarez (Barcelona)
ATA - Lewandowski (Bayern Munich)
ATA - Aguero (Man City)
ATA - Costa (Chelsea)
ATA - Benzema (Real Madrid)
ATA - Lacazette (Olympique Lyon)
ATA - Sturridge (Liverpool)
ATA - Morata (Juventus)
ATA - Lukaku (Everton)
SA - Thomas Müller (Bayern Munich)

Contrato se encerrando na temporada 2019/2020

GOL - Trapp (PSG)
GOL - Oblak (Atletico de Madrid)
GOL - Lopes (Olympique Lyon)
ZAG - Sergio Ramos (Real Madrid)
ZAG - Otamendi (Man City)
ZAG - Bonucci (Juventus)
ZAG - Varane (Real Madrid)
ZAG - Savic (Fiorentina)
ZAG - Alderweireld (Tottenham Hotspur)
LE - Jordi Alba (Barcelona)
LE - Marcelo (Real Madrid)
LE - Alex Sandro (Juventus)
LE - Gaya (Valencia)
LE - Kurzawa (PSG)
LE - Baba (Chelsea)
LD - Carvajal (Real Madrid)
LD - Iraola (New York City FC)
LD - Janmaat (Newcastle United)
LD - Trippier (Tottenham Hotspur)
VOL - Iborra (Sevilla)
VOL - McCarthy (Everton)
MC - Kroos (Real Madrid)
MC - Marchisio (Juventus)
MC - Nainggolan (Roma)
MC - Parejo (Valencia)
MC - Bruno (Villareal)
MC - Gomes (Valencia)
MEI - James Rodriguez (Real Madrid)
MEI - Coutinho (Liverpool)
MEI - Payet (West Ham)
MEI - Wijnaldum (Newcastle United)
MD - Bellarabi (Bayer Leverkusen)
MD - Turan (Barcelona)
MD - Douglas Costa (Bayern Munich)
MD - Shaqiri (Stoke City)
MD - Bernardo Silva (Monaco)
PD - Salah (Roma)
PD - Falque (Roma)
ME - Hazard (Chelsea)
ME - Sterling (Man City)
ME - Ferreira Carrasco (Atletico Madrid)
ME - Castillejo (Villareal)
PE - Felipe Anderson (Lazio)
ATA - Griezmann (Atletico Madrid)
ATA - Bacca (Sevilla)
ATA - Aubameyang (Borussia Dortmund)
ATA - Benteke (Liverpool)
ATA - Alcacer (Valencia)
ATA - Fekir (Olympique Lyon)
ATA - Vietto (Atletico Madrid)
ATA - Dybala (Juventus)



1 comentários:

Cara, fantástico! Muito obrigado pelas dicas!

Tecnologia do Blogger.